SOMOS APAIXONADOS EM FAZER Facebook e Instagram Ads

Facebook, sério?

Sim, o facebook! Primeiro, são mais de 2 bilhões de pessoas usando esa rede, e mais, o Brasil é o 3º país do planeta com quantidade de perfis ativos… Com certeza seu público (ou parte dele) está lá. Anunciar no facebook/instagram é muito mais do que “pegar a onda”, é aproveitar uma tremenda oportunidade que pode gerar muitos novos negócios.

Campanhas... campanhas... campanhas...

De todas aquelas opções que surgem na hora de desenvolver uma nova campanha basicamente você tem a opção de usar elas em duas grandes saídas: promover uma página, ou uma URL, pode ser do seu site por exemplo. Só em simplificar uma gama de opções já deu pra perceber como nossa visão é objetiva quando falamos desse assunto. Nós queremos planejar, implementar, executar e metrificar campanhas.

single_service_img3

Segredo do Sucesso

Primeiro nós mapeamos o mercado do seu negócio, depois identificamos quais assuntos sua audiência quer ouvir, em seguida, a campanha de facebook e instagram ads é desenvolvida e otimizada periodicamente. Dentro deste mix ainda desenvolvemos uma boa: segmentação, personalização, alterações condicionais para que no fim reste os relatórios e as próximas ações.

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS Cases de Sucesso

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CASE DE SUCESSO Facebook e Insagram Ads para Vendas